segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAvanços da nova área de Dados na TBWABrasil marcam os seis meses...

Avanços da nova área de Dados na TBWA\Brasil marcam os seis meses de Vicente Varela na operação

Com foco no crescimento do Hub de dados, Inteligência de mídia e ferramentas para ambas as agências do grupo TBWA, Vicente Varela completou seis meses de atuação como VP de data e Estratégia de Mídia trazendo grandes avanços para o desafio proposto. A principal delas é a inovação tecnológica focada nos objetivos de negócios do Grupo.

A Lew’Lara\TBWA e a iD\TBWA reestruturaram ferramentas essenciais e necessárias, interagindo com tecnologias emergentes, criando assim processos transversais – onde a equipe de dados passa por toda a estrutura da agência.

“Esses seis meses foram suficientes para construir nossa estrutura, reestruturar nosso escopo de trabalho e, por isso, estamos atualizados para entregar planejamentos de mídia voltados a metas de negócio, que utilizem e retroalimentem as estratégias baseados em dados Hard Data”, explica Vicente Varela.

Como solução tecnológica, a TBWA também implementou a plataforma Omnicom’s OMNI Precision Marketing and Insights, desenvolvida pela holding Omnicom, capaz de identificar e definir experiências personalizadas de consumo em escala através da criatividade, mídia e CRM, gerando resultados de negócios superiores para os clientes.

“Queremos que nossos clientes tenham as melhores soluções para de fato realizarem o marketing de precisão em escala. Com essas novas ferramentas faremos personalização de massa em escala de forma cada vez mais agnóstica no uso de dados e parceiros de tecnologia gerando resultados mobilizadores”, completa Vicente Varela.

Artigos relacionados

Novidades