Com foco no crescimento do Hub de dados, Inteligência de mídia e ferramentas para ambas as agências do grupo TBWA, Vicente Varela completou seis meses de atuação como VP de data e Estratégia de Mídia trazendo grandes avanços para o desafio proposto. A principal delas é a inovação tecnológica focada nos objetivos de negócios do Grupo.
A Lew’Lara\TBWA e a iD\TBWA reestruturaram ferramentas essenciais e necessárias, interagindo com tecnologias emergentes, criando assim processos transversais – onde a equipe de dados passa por toda a estrutura da agência.
“Esses seis meses foram suficientes para construir nossa estrutura, reestruturar nosso escopo de trabalho e, por isso, estamos atualizados para entregar planejamentos de mídia voltados a metas de negócio, que utilizem e retroalimentem as estratégias baseados em dados Hard Data”, explica Vicente Varela.
Como solução tecnológica, a TBWA também implementou a plataforma Omnicom’s OMNI Precision Marketing and Insights, desenvolvida pela holding Omnicom, capaz de identificar e definir experiências personalizadas de consumo em escala através da criatividade, mídia e CRM, gerando resultados de negócios superiores para os clientes.
“Queremos que nossos clientes tenham as melhores soluções para de fato realizarem o marketing de precisão em escala. Com essas novas ferramentas faremos personalização de massa em escala de forma cada vez mais agnóstica no uso de dados e parceiros de tecnologia gerando resultados mobilizadores”, completa Vicente Varela.