quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasaunica produz nova websérie da Sony Brasil “Batendo Osso”

aunica produz nova websérie da Sony Brasil “Batendo Osso”

Dentro deste novo contexto de mercado e buscando formas de proporcionar um engajamento emocional entre a Sony Brasil e seus consumidores, a aunica Interactive Marketing desenvolveu uma ação que visa encantar com histórias reais de superação através da dança, música e arte, integrando os conceitos da marca, as características da linha de produtos da categoria de áudio e o perfil do público-alvo. Com três episódios, a web série criada pela a unica para a Sony Brasil apresenta a evolução do break dance no país, mostrando que o Brasil tem muito mais do que apenas samba e futebol como produto de exportação.

A Sony Brasil, multinacional japonesa que preza pela qualidade e melhor experiência com seus produtos, aproveitou seu novo portfólio de áudio para ambientar a web série. Os destaques são os mini systems sob a consagrada marca Muteki e as caixas de som portáteis, que estão ainda mais resistentes. O product placement foi feito com cuidado para uma apresentação de forma fluida, inserido no conteúdo e contexto da web série.

“Como líder de mercado e criadora de tendências, a Sony está sempre buscando formas de se conectar com seus públicos e oferecer experiências e histórias relevantes. Ao criar esta web série, ampliamos nosso relacionamento com o consumidor que curte música, dança e movimentos como o break dance”, completa Marcelo Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

Para Roberto Eckersdorff, Presidente da aunica Interactive Marketing, “O projeto marca a consolidação de nossa atuação no segmento de Marketing OnLife, em que o foco é no consumidor e na experiência, e não apenas no canal ou na comunicação usada. Sempre embalado por dados, análises e estudos que expliquem, comprovem e justifiquem o investimento. Afinal, criatividade sem dados é apenas arte. E sem criatividade, os dados perdem o valor, pois são apenas números, sem conteúdo ou contexto.”

Ainda de acordo com os roteiristas e diretores artísticos Adriana e Alexandre Azevedo: “um dos maiores desafios foi desenvolver um roteiro que apresentasse os termos específicos e relacionados ao universo do break dance, sem deixar de lado uma linguagem universal e que fosse atraente para o público que não conhece este segmento da dança.”

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Realização: Sony Brasil
Produção e idealização: aunica Interactive Marketing e Focus Graph
Direção Geral: Roberto Eckersdorff
Roteiro e Direção Artística: Adriana Azevedo e Alexandre Azevedo

Apoio:
Ana Barros
Bianca Galan
Bianca Zazulla
Diego Monfré
Graziela Baranzelli
Guilherme Biffe
Jessica Carvalho
Leticia Brochado
Manuel Materon
Ricardo Junior
Rodrigo Lebrão
Thais Pasten
Vinicius Sales

Agradecimentos:
Alma da Rua
Gatuno
Red Bull Station
SP Escola de Teatro
Tsunami All Stars

Artigos relacionados

Novidades