A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura – ABETA, organização pioneira do setor no Brasil, anunciou a Atre Comunicação Personalizada como sua nova agência de comunicação. A parceria tem como objetivo fortalecer a ABETA como autoridade no segmento de ecoturismo e turismo de aventura.
A Atre, agência com atuação nacional, será responsável por um amplo leque de iniciativas de comunicação, envolvendo estratégias e soluções integradas de relações públicas e mídia digital, além de projetos especiais da ABETA, organização que é pioneira no Brasil.
“Estamos muito felizes em ter a ABETA no nosso portfólio e por podermos atuar em um segmento que vem crescendo cada vez mais, que é o turismo de aventura. Nosso time está empenhado em desenvolver estratégias de comunicação personalizadas que vão destacar os valores da ABETA e impulsionar as ações do setor”, destaca Carla Lins, sócia-fundadora da Atre Comunicação Personalizada.
Mais de 140 empresas com sedes em 22 estados e no Distrito Federal fazem parte da ABETA, que promove e fomenta a prática responsável das atividades ao ar livre, prezando a sustentabilidade ambiental e o desenvolvimento das comunidades locais brasileiras.
“A identificação com o turismo de aventura reflete na escolha dos nossos parceiros e a Atre estará conosco nessa nova etapa, em que buscamos alcançar novos patamares de conexão para atrair tanto o público final quanto os empresários do setor”, afirma Fernanda Dornelles, diretora de Marketing da ABETA.