terça-feira, maio 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoGrupo HEINEKEN celebra lançamento global do refrigerante Clash’d

Grupo HEINEKEN celebra lançamento global do refrigerante Clash’d

Clash’d, refrigerante oficial do Grupo HEINEKEN, o primeiro brewed do mercado brasileiro, promoveu uma experiência imersiva em um casarão dos anos 30 no centro de São Paulo, na terça-feira (27), para apresentar os três sabores da bebida: maçã golden, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas e hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais.

O evento, para cerca de 250 pessoas, explorou os atributos marcantes e sofisticados da bebida para além da degustação: toda a experiência sensorial foi desenvolvida a partir do conceito “Nem Tente Explicar” e contou com intervenções tecnológicas, cenografia, performances artísticas, música e pratos harmonizados para afirmar as qualidades únicas de Clash’d.

Já na chegada, um salão em branco com projeções esquentou a atmosfera misteriosa, que foi revelada em etapas: no primeiro ato, uma sala em tons rosados, em menção ao sabor Frutas Vermelhas e Hibisco; no segundo, esverdeado, o mergulho foi em Maçã Golden, Capim Limão e Hortelã e, no terceiro, a predominância amarelada do Limão Siciliano, Morango e Gengibre. Cada um dos atos contou com uma sala exclusiva, aberta ao longo da experiência, e contou com a marcante presença de Johnny Luxo como DJ e performer, caracterizado de acordo com cada rótulo – os acepipes e aroma das salas também variaram conforme os sabores de Clash’d.

A celebração contou, ainda, com a presença de Camila Coutinho, que produziu conteúdo especial para a marca em suas redes sociais e no Garotas Estúpidas, seu portal de conteúdo, e de Enzo Celulari, que curtiu o clima curioso de Clash’d durante as cinco horas de celebração, entre às 18h e 23h: o timing ideal para uma geração não só antenada como também produtiva, que aproveita a vida naturalmente.

O projeto foi desenvolvido e executado pela agência Atenas, que também está à frente das ações de ativação do novo produto nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades