A Artplan anuncia novos reforços para o time de mídia em São Paulo. Liderada por Francisco Rosa, Diretor Geral de Mídia da Artplan em São Paulo, a equipe recebeu recentemente novos profissionais e teve também os talentos da casa reconhecidos com promoções. Chegam a agência Rafael Assis, Diretor de Mídia Digital; Nany Porciuncula e Cecilia Araujo como Supervisoras de Mídia; Samara Queiroz, como Coordenadora de Mídia e Leticia Pereira e Victórya Palma como Analistas de Mídia Digital. A agência também reconhece os talentos da casa e promove Keila Silva e Jodson Ferreira, que respondiam como gerentes e agora passam a atuar como diretores de grupo na equipe de mídia na capital paulista.
Rafael Assis é formado em publicidade e propaganda pela Universidade de Mogi das Cruzes e tem passagem por agências como Grey, DM9DDB e Wieden+Kennedy tendo em seu portfólio de clientes atendidos as marcas Skol Beats, Corona, Vivo, Itau, J&J, Guaraná Antarctica, Whirpool P&G, Universal Pictures, GSK e Hasbro.
Graduada em publicidade e propaganda, Nany Porciuncula atua como mídia há quase dez anos. Na sua trajetória profissional, teve passagem pelas agências Publicis, LDC (atual Salve Tribal), Fischer e Talent, trazendo em seu portfólio de cliente já atendidos empresas como Sanofí Aventis, Peugeot, NET, Canais Sony e AXN, Pró Sangue, SBT, Sony Ericsson, Semp Toshiba, Lojas Marisa, Melitta, Panasonic, Ajinomoto, dentre outras.
A nova supervisora de mídia Cecilia Araujo se formou em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e tem passagem pelas agências Loducca, Lew’Lara TBWA, entre outras. Entre os clientes já atendidos estão L´Occitane, Pernod Ricard, Natura, Coca-Cola, Nissan e Visa.
Já a nova Coordenadora Samara Queiroz, graduada em publicidade pelo Mackenzie, já teve passagem pelas agências Leo Burnett e FCB Brasil, reunindo em seu portfólio clientes como NIVEA, Disney, Emirates, Ajinomoto, Kellogg’s, Rimowa, Conagra Foods e Extra.
Leticia Pereira também é formada em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi e já trabalhou em agências como Linka e RIOT, além de ter atuado no Google (BPO). Entre os clientes atendidos anteriormente, constam alguns do ramo automobilístico, como Volvo e Renault, e outros nos segmentos de educação, governo e beleza – Unip, Itambé, Koleston, Gillette, Ministério do Turismo, entre outros.
A analista Victórya Palma chegou na Artplan em julho. Ela cursa Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi e já trabalhou como assistente de Mídia Digital na ID TBWA, atendendo a conta de Performance Santander S.A., e na sequência foi Assistente Especialista Digital na Lew’Lara TBWA, atendendo a Nissan.
Assumindo o cargo de diretor de grupo, Jodson Ferreira passou pelas agências Santa Clara, Y&R e DM9 até chegar à Artplan em março de 2015. É o responsável por contas como Amanco, Takeda, Laboratórios Dasa, Beach Park, e Gruppo Campari. O novo diretor é formado em comunicação social com ênfase em gestão empresarial pela Anhembi Morumbi.
Já Keila Silva, que também foi promovida a diretora de grupo, é graduada em publicidade e propaganda pela Universidade de Mogi das Cruzes. Com 15 anos de experiência com mídia, a publicitária atuou na Age e Loducca antes de chegar à Artplan, atendendo clientes como Sony Eletrônicos, MTV, Telesp Celular Empresas, Nissin Lamen, Dafra Motos, Red Bull, Cia Muller de Bebidas, Morumbi Shopping, Bertin Cosméticos, BRMalls, dentre outras marcas. Está na Artplan desde 2010 e hoje é responsável pela mídia de clientes como Etna, Melitta e Discovery.