A Artplan encerra o ano de 2018 com mais um cliente em seu portfólio. A agência acaba de conquistar a conta da Supergasbras. Artplan ficará responsável por toda a gestão da marca, com o objetivo de integrar, trazer consistência e propriedade para a comunicação frente aos seus diferentes públicos e desafios de negócio.
“Estamos muito felizes com a chegada da Supergasbras. É um enorme desafio que demandará coordenação perfeita entre BI, planejamento, conteúdo, criação e mídia. Sempre com o foco na criação de valor para a marca e para os relacionamentos com os diversos públicos”, comenta Marco Antonio Vieira Souto, Diretor Geral da Artplan Rio de Janeiro.
“A marca Supergasbras está há mais de 72 anos no Brasil. Após lançamentos recentes como o Superbotão, aplicativo e chatbot, acreditamos que a parceria com a Artplan elevará, ainda mais, nosso posicionamento de marca pioneira e inovadora no mercado GLP”, completa Rachel Risi, Gerente de Marketing, Inovações e RcC da Supergasbras.
Caberá à agência a implementação do plano de comunicação para todos os pontos de contato da Supergasbras, a partir do desenvolvimento de uma estratégia de consumidor, baseada em inteligência e insights, que une as áreas de Mídia, Planejamento e BI, para a direcionar a criação de campanhas de mídia on e off-line, gestão das redes sociais, ativações, entre outras disciplinas.