Artplan cria ação de Halloween para a Brasil Cacau

A Artplan criou um kit de embalagem temática especial de Halloween, de Dinda, da Brasil Cacau, que traz 4 personagens divertidos: Vlad, o vampiro que desmaia quando vê sangue; Zamba, o zumbi que gosta de zumba; Dona Clô, a múmia que mente a idade; Bell, a fantasma que assusta com tudo.

Desta forma, a agência e a marca acrescentam mais uma oportunidade de aproximação com o público no calendário festivo das 400 lojas da marca. A iniciativa foi criada para divulgar a promoção de Halloween, em que os consumidores compram 8 chocolates sortidos e levam 10.

“Com a popularidade do Halloween, enxergamos uma nova entrada para o nosso consumidor, já que a proposta da data convida as crianças a irem para as ruas em busca de doces, o que tem tudo a ver com a Brasil Cacau. Nosso trabalho e desafios constantes é estarmos sempre antenados ao negócio de nossos clientes, para que possamos contribuir com a história e estratégia das marcas”, afirma Eduardo Megale, Diretor geral de Atendimento da Artplan SP.

“O Halloween é uma comemoração que passou a fazer parte do calendário de festividades nacional e tem relação direta com nossos chocolates. Enxergamos uma oportunidade de trazer novidades para os nossos consumidores, por isso teremos uma promoção levar nossos deliciosos chocolates a todos.”. Afirma Maricy Porto, Diretora de Marketing do Grupo CRM.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Chocolates Brasil Cacau
Campanha: “Halloween”
Diretores de Criação & Conteúdo: Zico Farina, Eder Redder, Fabio Porto
Criação & Conteúdo: Sabrina Mesquita, Rafael Pascarella, Laura Almeida, Patrícia Lima
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Daniel Malavazzi, Caroline Ventura, Juliana Lomonico
Diretora de Produção & Operação: Clariana Regiani
Producer: Bruno Werner
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Denise Terumi Imamura