quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArtplan assina nova campanha do Submarino em parceria com LG

Artplan assina nova campanha do Submarino em parceria com LG

Pensando nas pessoas que adoram acompanhar e experimentar as últimas tendências tecnológicas, o Submarino se aliou à LG em uma nova campanha, criada pela Artplan. A parceria divulga a nova TV NanoCell e busca mostrar aos apaixonados por tecnologia que o Submarino, além de reunir todas as tendências, traz facilidades de pagamento e cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta em compras pagas com Ame Digital.

A ação foca no lançamento da LG, que traz apenas cores puras, o que define uma alta qualidade de imagem, e nas condições especiais de pagamento no site e app do Submarino.

“Passando mais tempo em casa, o entretenimento das pessoas tem sido junto às telas. Esta iniciativa, além de mostrar as vantagens do novo produto, também é uma homenagem a quem ama tecnologia e todas as experiências que ela proporciona”, afirma Marcelo Pollara, Diretor de Criação da Artplan.

A campanha terá vídeos de 15 e 30 segundos na TV aberta. Já no YouTube, a comunicação compila as cenas das três sensações do filme (olhos dilatados com as cores, orelhas impactadas com o som e pelos do braço arrepiados), e convida o público a ficar no anúncio para assistir a todo o conteúdo. Estas três sensações do “techlover” também serão retratadas em conteúdos específicos para o Facebook e Instagram, para atrair outros techlovers para o lançamento da LG.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades