Pensando nas pessoas que adoram acompanhar e experimentar as últimas tendências tecnológicas, o Submarino se aliou à LG em uma nova campanha, criada pela Artplan. A parceria divulga a nova TV NanoCell e busca mostrar aos apaixonados por tecnologia que o Submarino, além de reunir todas as tendências, traz facilidades de pagamento e cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta em compras pagas com Ame Digital.
A ação foca no lançamento da LG, que traz apenas cores puras, o que define uma alta qualidade de imagem, e nas condições especiais de pagamento no site e app do Submarino.
“Passando mais tempo em casa, o entretenimento das pessoas tem sido junto às telas. Esta iniciativa, além de mostrar as vantagens do novo produto, também é uma homenagem a quem ama tecnologia e todas as experiências que ela proporciona”, afirma Marcelo Pollara, Diretor de Criação da Artplan.
A campanha terá vídeos de 15 e 30 segundos na TV aberta. Já no YouTube, a comunicação compila as cenas das três sensações do filme (olhos dilatados com as cores, orelhas impactadas com o som e pelos do braço arrepiados), e convida o público a ficar no anúncio para assistir a todo o conteúdo. Estas três sensações do “techlover” também serão retratadas em conteúdos específicos para o Facebook e Instagram, para atrair outros techlovers para o lançamento da LG.
Assista: