terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArtplan assina campanha de Nutrisse para lançamento do app Color Match

Artplan assina campanha de Nutrisse para lançamento do app Color Match

Apostando em tecnologia de uma forma divertida, a Garnier Brasil acaba de lançar o aplicativo Color Match da marca de coloração Nutrisse. O app chega com uma avançada tecnologia que ajuda a consumidora a encontrar a melhor tonalidade para seus fios. Em parceria com a Modiface, empresa internacional líder em realidade aumentada e inteligência artificial aplicada à beleza, Color Match tem fácil navegabilidade e conta com um conjunto de redes neurais colaborativas que transformam os cabelos fio a fio em tempo real.

Para amplificar o conceito deste lançamento, a Artplan criou uma campanha para Nutrisse norteada pela pergunta: “Na dúvida sobre sua nova cor? Teste todas em você!”.  A campanha, com foco inovador, une beleza à tecnologia ao apresentar efeitos visuais que combinam coloração e interatividade.

Na mídia digital, as influenciadoras Adriana Sant’Anna e Paula Amorim, que também são ex-BBB’s, e a youtuber Camila Loures, mostram que Color Match conta com todas as 32 cores de Nutrisse e diversas funcionalidades, como a função “Para Você”, em que cada consumidor recebe uma recomendação personalizada da cor que melhor se adapta aos seus cabelos de acordo a cor base de seus fios. Já na televisão, a campanha conta com a participação das atrizes, Giovanna Lancelotti e Yanna Lavigne que, juntas, dão ênfase ao fato de que só coloração Nutrisse tem a gota poderosa, que nutre os cabelos deixando as cores mais vivas e radiantes.

Além do lançamento do aplicativo no Brasil, acontecerá um concurso, divulgado nas redes sociais de Camila Loures, Adriana Sant’Anna e Paula Amorim, que escolherão uma seguidora, cada, para realizarem a transformação juntas. Para a seleção, é preciso que a participante tenha feito o teste na plataforma e compartilhado sua foto/resultado. A fim de estimular o download da ferramenta e a participação no concurso, toda a campanha será pautada pela hahstag: #DeuMatchNaCor. A plataforma é gratuita e já está disponível para download na Apple Store e Google Play.

A comunicação está sendo veiculada nas plataformas digitais: YouTube, Facebook e Instagram, e também na TV Aberta com filmes de 30”, 15”.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Nutrisse|Garnier
Campanha: Novo App Color Match de Nutrisse
Direção de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro
Direção de Arte: Neca Bohrer, Danilo Yamanaka e Nikole Vogel
Redação: Felippe Mendonça, Walter Cabral e João Magnus.
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia de Freitas
Conteúdo e Engajamento: Roberta Balbino
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Flávia Bittencourt, Thaissa Mirabelli, Fabiana Barnard
Planejamento: Lucas Cassol
Mídia: Sabrina Frota e Daniela Ricotta
Aprovação / Cliente:  Juan Pablo Dubini, Debora Maciqueira e Ivan Del Blanco
Produtora: Madremia
Diretores: Jaques Dequeker / Rafael Damy
Produção executiva: Telma Silva
Diretor de foto: Guillermo   Musé
Atendimento: Renata Sabino / Evelyn Oliveira
Montagem: Rodolpho Ponzio / Lucas Camara
Pós-produção: Warriors VFX
Finalização: Juliana Silva
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical: Nixon Silva
Mixagem: Geraldo Côrtes e Jayme Monsanto
Atendimento: Alessandra Valle e Ligia Susini

 

Artigos relacionados

Novidades