domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArtplan apresenta nova fase da série “Vida de Instalador” para Amanco Wavin  

Artplan apresenta nova fase da série “Vida de Instalador” para Amanco Wavin  

Com o intuito de dar continuidade ao clube de instaladores criado no facebook no ano passado, lançado pela Amanco Wavin, a Artplan apresenta agora uma nova fase da comunicação com o talk show “Vida de Instalador. A agência traz três conteúdos para as redes sociais da marca, com histórias reais e descontraídas de diferentes instaladores.

A comunicação tem por objetivo falar com os instaladores hidráulicos, valorizados pela marca por seus trabalhos de proteção de instalações e de manutenção em equipamentos e acessórios. O anfitrião, como sempre, é o carismático instalador Mathias, interpretado pelo ator Guilherme Uzeda, que já estrelou diversas campanhas de TV para a marca, as quais trouxeram Gretchen, Rio Negro e Solimões e Túlio Maravilha. O personagem é o apresentador deste programa e ali interage com seus convidados, de uma forma muito divertida e espontânea, ao revelarem situações inusitadas em suas visitas às casas dos clientes.

O primeiro entrevistado é o Michael e seu relato conta como perdeu seu almoço na “História da Cobra”.  Já na “História do Sifão”, Mathias recebe Katherine, que se sentiu constrangida por molhar a sua cliente. A “História do Cachorro”, contada pelo Vitor, encerra a comunicação do talk show ao retratar o apuro que o instalador passou com o cachorro de sua cliente.

Todos os bate-papos contam com interações por meio de cartelas que aparecem no canto superior esquerdo do vídeo, que ilustram, de forma bem-humorada, o que está sendo contado pelos personagens. Os vídeos serão divulgados em ocasiões distintas. A “História da Cobra” deve ir ao ar em 18 de setembro.

“Escolhemos o mês de setembro para lançar esta série de vídeos também como uma forma de homenagear esses profissionais, que têm sua data comemorada no dia 27”, afirma Fábia Guerra, Gerente de Marketing da Wavin no Brasil. Segundo ela, os instaladores hidráulicos são os nossos verdadeiros parceiros das obras e reformas, não apenas por recomendar os produtos da marca, mas por garantir seu uso adequado, ajudando a disseminar seus atributos como a facilidade na instalação, a segurança, a inovação e a sustentabilidade, e sem perder um dos principais territórios da marca, que é o humor.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades