O escritório da Artplan do Rio de Janeiro ganhou um novo integrante. Para reforçar a equipe de conteúdo, a agência anuncia a contratação de Luis Baselli como diretor geral de conteúdo da agência no Rio de Janeiro. Baselli, que agora comandará uma equipe de 18 profissionais, acumula passagem pela Master e WMcCann; nos últimos dois anos, foi responsável pela estratégia criativa dos principais clientes da FLAGCX, também na capital carioca.
Com experiência no mercado, o profissional que já trabalhou para marcas como L’Oreal Paris, Coca Cola Company, Unilever, Tim, entre outras, será liderado por Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da agência. “Acredito muito na história que a Artplan construiu e vem desenvolvendo ao longo do tempo. Para mim, esta é uma oportunidade incrível! Estou animado em desenvolver, junto aos nossos clientes, narrativas marcantes na vida das pessoas, de forma engajadora e significativa”, comenta Baselli sobre o novo desafio.
“A vinda do Baselli reforça, ainda mais, a importância que damos ao conteúdo, além de consolidar a nossa prática de pensar de maneira integrada desde o primeiro momento. Baselli será responsável não só pelo always on, mas também por produtos como o Artplan Now, recentemente desenvolvido pela agência para atender, em tempo real, momentos relevantes das marcas”, afirma Marco Antônio Vieira Souto, Diretor Geral da Artplan, operação Rio de Janeiro.