domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArtplan anuncia novidades na área de Operações

Artplan anuncia novidades na área de Operações

A Operação da Artplan apresenta importantes movimentações em sua equipe. Anna Gomez é a nova diretora de Operações da Artplan SP e Cristiane Vianna foi promovida a diretora de Operações RJ da Artplan RJ. As movimentações são o resultado de um maior investimento da agência na área de Operações, responsável por trazer dados e recursos que tornam mais eficazes o fluxo interno e, também, a entrega aos clientes.

Anna Gomez tem experiência no mercado de comunicação e marketing com marcas que atuam no Brasil, Nova Iorque e México, e triangulação de projetos na BFerraz, Tudo, entre outras. Nos últimos dois anos, desenvolveu a área de negócios e operações da Adventures, onde foi Sócia e Diretora de Negócios e Operações. A profissional se reportará a Eduardo Megale, diretor-geral de Atendimento e Operações da Artplan SP, em todas as atividades ligadas às operações nesta praça. Entre as suas metas está a ampliação da sinergia operacional com os demais escritórios, processos e métricas.

“Anna chega para tornar os processos mais ágeis e produtivos e emprestar o seu olhar para a antecipação e solução de contratempos. O objetivo é que consigamos nos dedicar cada vez mais estrategicamente aos nossos clientes”, considera Eduardo Megale.

Já Cristiane Vianna tem passagens pela PPR – grupo que reunia as marcas Quê e NBS – onde acompanhou a fusão das empresas. Ao ser incorporada pelo Grupo Dentsu, ajudou a estruturar a área de Operações. Participou de projetos para Ancar Shoppings, Petrobras, BR Distribuidora, Oi, Coca-Cola, Bob’s, BomNegócio e Panasonic, entre outros. Na Artplan desde 2019, Cristiane deixa a cadeira de gerente de Operações e Projetos e passa a ocupar a posição de diretora de Operações RJ, respondendo diretamente à Ana Paula Sanchez, diretora-geral de Atendimento e Operações do escritório carioca. Ambas têm o desafio de aperfeiçoar os processos, amplificar a cultura de gestão de projetos e liderar estratégias para o crescimento da operação da agência, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes e alcançar melhores resultados para o negócio.

“Nós temos como hábito olhar para dentro de casa e reconhecer os talentos que temos e a Cris é um desses talentos. Com a sua promoção, temos a expectativa que ela contribua para o amadurecimento da nossa área e colabore, ainda mais, para o crescimento do nosso negócio”, avalia Ana Paula Sanchez.

Artigos relacionados

Novidades