Com a proposta de testar a agilidade e força sem sair do lugar, a Artcom cria a ação digital “Teste sua força” para o Facebook da Academia Hangar. Em menos de uma semana, a página teve um aumento de 85% nas visitas, com mais de 5.300 visualizações do vídeo e 36 mil pessoas alcançadas.
A mecânica da ação é simples: as pessoas davam play no vídeo e tinham que pausar na hora certa para que o personagem levantasse o peso. Além do aumento do engajamento e os resultados surpreendentes, a interação foi reforçada com os diversas imagens compartilhadas nos comentários.
Confira o vídeo no link: j.mp/hangar_digital
Ficha técnica
Agência: Artcom
Cliente: Academia Hangar
Executivo de Contas: Gabriel Torobay
Diretor de Arte: Felipe Ribeiro
Redação: Jorge Pedrosa
Analista de Mídias Sociais: Vitor Barcelos
Produção: Felipe Ribeiro e Jorge Pedrosa
Aprovação: Márcio Pedra
Relações Públicas: Gabriel Torobay.