A art.co, agência de marketing 360º, que surgiu da parceria de três amigos, busca a potencialização de marcas e pessoas por meio da estratégia de personalização. São 18 anos atuando no mercado de marketing, desenvolvendo grandes cases de sucesso no setor de varejo alimentar e do segmento farma.
O diferencial da art.co encontra-se no profissionalismo e na atualização constante do mercado. A qualidade e a agilidade na entrega dos trabalhos são geradas pela atualização constante dos profissionais, que acompanham o mercado publicitário e suas mudanças, que aconteceram, principalmente, nos últimos cinco anos, trazendo novas opções de mídias, o que se tornou algo dinâmico e de infinitas possibilidades de criação. O uso das novas mídias passou a incluir a presença de influencers digitais, com novas criações e designs específicos para as redes sociais de cada cliente da rede, trazendo também outras formas de audiência.
A equipe da art.co também realiza pesquisas antes de qualquer ação ser produzida e trata o relacionamento com o cliente como uma prioridade, mostrando que a agência é o coração de toda a operação de marketing.
Para o CEO da art.co, Alex Assunção, toda marca precisa de um propósito. “Nossos clientes nos indicam o propósito que desejam e a meta a ser atingida e, com isso, conseguimos passar pelas três ondas do branding, falando sobre o produto e o serviço oferecido. O objetivo é sempre criar ações que vão ficar guardadas no emocional de cada consumidor para conseguir ser lembrado. Por isso nosso atendimento é tão personalizado.”
Além da atuação na produção de campanhas, a art.co se reconhece como uma agência 360º ON e OFF, por seus diversos serviços oferecidos, incluindo branding, pack, varejo, digital, learning e consultoria. Além disso, conta com experiência no setor farmacêutico por oferecer um departamento especializado no design de embalagens, responsável por todo o processo de produção e de lançamento para o canal B2B e B2C. São cases como a parceria com a marca Mássime, com mais de 90 skus lançados durante os últimos três anos.
A expectativa para 2023, é de manter o bom relacionamento com os seus clientes e de crescer a cada dia, na intenção de aumentar a qualidade de cada produção. A meta pessoal para os colaboradores é de diminuir o CAC – custo de aquisição – de clientes e aumentar o número de vendas, desenvolver o uso do omnichannel, com estimativa de manter o crescimento em 50% com a entrada de novos clientes ao longo do ano.