A agência de publicidade Arpejo Comunicação é a nova responsável pelo setor publicitário da Continental. A gigante do setor automobilístico a escolheu para cuidar das ações corporativas e das linhas CVS e Industrial, que é o segmento responsável pelo trabalho com o grupo automotivo.
De acordo com o sócio fundador da Arpejo, Fábio Ramos, o anúncio da parceria chega em um período de expansão e crescimento que a agência vive. “Apesar dos desafios proporcionados pela pandemia, a Arpejo, que neste ano completa 13 anos, conquistou contas incríveis e tem realizado projetos cada vez mais expressivos, graças a um excelente trabalho realizado por toda a equipe”, destaca Fábio.
A Continental, que está comemorando 150 anos de mercado, é reconhecida pelo histórico de qualidade na produção de pneus e peças automotivas. Com sede em Hanôver, na Alemanha, é considerada uma das principais marcas do segmento de tecnologia para mobilidade e uma grande referência na indústria automotiva.
Para a equipe da multinacional, o trabalho com a Arpejo também gera grandes expectativas. “Todos são peças importantes em uma parceria, cada um representa uma parcela do resultado final e é isso que desejo para esse novo relacionamento. Acreditamos na capacidade da empresa e depositamos a confiança para iniciar uma bela parceria, que nos traga novos conceitos, ideias e criatividade, andando juntos com os interesses da nossa empresa e construindo sucesso”, enfatiza a Coordenadora de Marketing da Continental, Gabriela Pavanelli.