Com o título “Heidi- Bem-Vinda à Casa”, o canal Nickelodeon estreou dia 13 de março uma nova série em live-action em sua programação do Brasil, Argentina, Colômbia e México. Para dar apoio ao lançamento e reforçar sua comunicação, o canal contratou a agência Arabella para desenvolver uma campanha de mídia regional visando um público feminino juvenil.
Considerando a jornada do público-alvo, a Arabella desenhou uma estratégia que contempla algumas redes sociais como Facebook, Instagram e ações com influenciadores nas plataformas sociais YouTube e Musical.Ly.
A estratégia atende ainda algumas premissas como mobile first, formatos interativos e games com o objetivo de aumentar o engajamento da campanha.
A personagem de Heidi fez parte do passado de muitas meninas que leram a obra consagrada da autora suíça Johanna Spyri, lançada em 1880 e que também teve diversas versões para o cinema. A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.