domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasArabella conquista novas contas e reforça equipe de digital

Arabella conquista novas contas e reforça equipe de digital

Em fase de expansão, agência comemora a conquista de 5 novas contas e contrata profissionais para ampliar a equipe criativa e de social media.

A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, tem novos projetos no pipeline. Reconhecida pela competência na criação de estratégias e desenvolvimento de campanhas para grandes marcas, a agência amplia o leque de projetos junto às big pharmas como Merck, CLS Vifor, Roche Farmacêutica, BD (Becton, Dickinson and Company) e Emeritus-Insper.

“ A conquista destas contas é o reconhecimento da confiança dos clientes, que já conhecem a Arabella e sabem da nossa capacidade de criar e entregar soluções estratégicas para alcançar os resultados esperados”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

 

Reforço no time

Chegam na Arabella Claudia Low, como assistente de arte, e Isabela Burdignon, como analista de rede social.

Claudia Low tem passagens como digital and interactive designer na Job Space Creative e Universidade Federal do Paraná, e como designer gráfico digital da Philco Eletrônicos/ Britânia. Isabela Burdignon traz na bagagem a experiência de planejamento de conteúdo, redação publicitária, copywriting, community manager e gerenciamento de redes sociais na F&Q Brasil, W3Haus, Lotus Yang e Goia+Pana Studios.

Artigos relacionados

Novidades