A Arabella não tem do que reclamar de 2019. No último ano, a agência de publicidade fullservice, marcou alguns gols e trouxe para casa as contas de três gigantes da indústria farmacêutica: Roche, Merck e Libbs.
Com as novas aquisições, somados a Alcon, Novartis e Sandoz clientes da casa há algum tempo, a Arabella se consolida como uma agência especializada no setor. “Estamos crescendo com uma atuação integrada, trabalhando projetos de conteúdo, mídia, digital, endomarketing, trade, PR, SEO, planejamento estratégico entre outros. A proposta da Arabella é ser um parceiro de negócios dos nossos clientes, com uma atuação estratégica que vai além de uma campanha. No ano de 2019 consolidamos o nosso posicionamento trabalhando em forma integrada com os nossos clientes”. diz Paola Zingman, CEO da Arabella.
“A Internet transformou a relação das pessoas com o tema saúde. E a indústria farmacêutica percebeu que precisava acompanhar esta nova realidade, estamos juntos aos nossos clientes construindo criativamente novos projetos e ações com foco em toda a cadeia de relacionamento, incluindo pacientes”, explica Ricardo Cisneiros – Diretor de Estratégia e Inovação da Arabella.