APAS SHOW – além de alimentos. A maior feira supermercadista do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), uma das mais importantes entidades de classe do setor supermercadista brasileiro, apresenta o seu novo posicionamento “melhor festival para abrir a mente e fechar negócio”, assinado pela WMcCann. A agência agora é responsável pela comunicação 360°, bem como posicionamento, definição estratégica, identidade e plano de mídia de toda a feira e congresso.
Além de novo posicionamento e identidade visual, a APAS SHOW também apresenta o seu novo tema para o Congresso 2024: “Update-se, o mercado do futuro mais perto de hoje”. Baseado nos pilares de inovação, futuro e protagonismo, a APAS SHOW promete um congresso que irá explorar as ferramentas inovativas para o varejo com foco no que é tangível para o mercado.
Carlos Correa, Diretor-Geral da APAS, destaca: “estamos muito felizes em nos unir a WMcCann, uma agência sólida, com uma grande expertise no varejo brasileiro, para nos ajudar em nossa comunicação a fim de seguirmos construindo um ambiente de negócios favorável ao crescimento do setor supermercadista”.
“É uma honra sermos escolhidos pela APAS, uma entidade conceituada que respeito muito com mais de 50 anos de atuação e agente de mudança. Neste primeiro trabalho, reposicionamos a APAS SHOW como um verdadeiro festival de inovação e conexões do setor, com identidade visual e posicionamento que vão além do seu já reconhecido papel de maior feira de alimentos e bebidas das Américas”, enfatiza André França, Presidente da WMcCann.
A APAS SHOW é uma máquina de negócios que, em sua completa forma, reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão.
Com uma sede na cidade de São Paulo, onde também possui 3 Distritais, a APAS está estrategicamente presente em todo o Estado de São Paulo com 13 sedes regionais. A entidade representa mais de 1500 empresas de todos os portes e que somam mais de 4500 estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: APASProduto: APAS SHOW
Nome da campanha: APAS SHOW 2024Time do Cliente: Fabiano Benedetti e Natacha Vitale
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Vinicius Turani
Criação: Bruno Freitas e Bruno GeigerCOO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Maurilio Filho e Luiz Hidd
Atendimento: Thiago Xavier e Melchior Gaspar
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Pedro Judice
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Daniela Toda
Projetos: Matheus Monte
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo