domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAndré Paes de Barros é o novo CEO da Ampfy

André Paes de Barros é o novo CEO da Ampfy

Após deixar a sociedade e a vice-presidência de Operações da LDC, André Paes de Barros, mais conhecido como PB, assume o cargo de CEO da agência Ampfy. O executivo tem agora o desafio de identificar novas oportunidades de negócios e expandir o crescimento da agência. Com a contratação de PB, Gabriel Borges, que acumulava as funções de CEO e CSO, passa a se dedicar integralmente as frentes estratégicas.

“Ao contrário dos movimentos registrados no mercado, 2015 foi um ano de excelentes resultados para a agência: chegada de 10 novas contas, crescimento do time para mais de 100 pessoas e um resultado operacional 75% maior que o ano anterior. Entusiasmados com essa rápida consolidação, entendemos que podíamos mirar alcançar conquistas ainda maiores se trouxéssemos alguém com uma experiência diferente e complementar. Por isso, resolvemos convidar o PB para este desafio. Um profissional que sempre admiramos pelo seu brilhante trabalho e que agora teremos o privilégio de poder tê-lo no time de sócio-executivos da agência”, explica Gabriel Borges.

A agência manterá sua estrutura com cada sócio como responsável por uma área: Fred Siqueira, Executive Creative Director; Fabiana Baraldi, Head de Mídia e Atendimento; Douglas Bocalão, Head de Operações. “Possuímos uma equipe bastante sólida, integrada em que cada sócio tem uma função definida. Esta harmonia foi o que garantiu nosso sucesso e rápido crescimento obtido nestes quatro anos de operação”, completa Borges.

“Tivemos uma grande harmonia entre as expectativas de ambos os lados, por isso as negociações fluíram de uma maneira muito rápida. Terei a oportunidade de atuar mais perto do mundo digital, do qual sempre tive familiaridade. Ao unir minha forte vivência no offline com o sólido caminho trilhado pela Ampfy no digital, conseguiremos posicionar a agência em um lugar privilegiado para os caminhos futuros da área”, afirma Barros.

A Ampfy tem como um dos pilares aumentar a relevância das ações digitais nas discussões e estratégias de negócios dos clientes. “Temos testemunhado o crescimento e importância dessas ações, sendo tracionada principalmente pela visão de comunicação de performance. Diante das perspectivas econômicas desse ano, o uso de estratégias digitais se posiciona como um meio ideal para otimizar os resultados. Queremos nos fortalecer ainda mais nessa linha e tenho certeza de que PB irá somar com toda sua experiência”, comenta Borges.

Artigos relacionados

Novidades