André Gomes assume vice-presidência da Borghi/Lowe Rio de Janeiro e Brasília

0

Após dois anos como diretor-geral da Borghi/Lowe Rio de Janeiro, André Gomes foi promovido ao cargo de vice-presidente e passa a liderar também a Borghi/Lowe Brasília. “Com o crescimento das duas operações, achamos que seria o momento de unificar o comando para termos uma liderança forte para lidar com as oportunidades e desafios que estão surgindo nesses mercados.” diz José Borghi, sócio-presidente da agência.

André Gomes chegou na Borghi/Lowe Rio com a responsabilidade de iniciar a história da agência no mercado fluminense e ampliar a carteira de clientes que contava apenas com a Petrobrás Distribuidora. Em dois anos, a agência ganhou novos clientes como Casa & Video, Di Santinni e BNDES e tem expectativa de mais de 50% de crescimento para 2015.

“Estamos em um momento em que ter um profissional diferenciado como o André Gomes, pode trazer grandes conquistas para a agência. Ele tem conhecimento de ambos os lados do business de comunicação e com sua experiência em marketing consegue contribuir de forma relevante para o negócio do cliente.” complementa Valdir Barbosa, VP Executivo da Borghi/Lowe.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Gomes iniciou a carreira no marketing da Ambev, onde ficou por sete anos. Depois trabalhou na Santher e Kaiser.  Passou pela Y&R, como diretor de atendimento, responsável por anunciantes como Vivo, Telefonica, Bradesco e Pfizer. Integrou também a diretoria da Grey.

“2014 foi um ano importante para a consolidação da operação carioca da Borghi/Lowe, com a captação de novas contas e o desenvolvimento de projetos criativos com excelentes resultados para os clientes da casa. Agora quero fazer o mesmo pela operação de Brasília. Temos ainda muito a crescer em ambas as operações e unificar o comando ajuda na busca de oportunidades e sinergias.” completa Gomes.