Predicta anuncia novo CEO

A Predicta, empresa brasileira de marketing digital, anuncia André Santos como novo CEO. O executivo, que já está na companhia há 6 anos, ocupará o antigo cargo de Andiara Petterle, que, recentemente, assumiu a vice-presidência de Jornais e Mídias Digitais da RBS, ligada à e.Bricks, hoje, a controladora da Predicta.

Santos tem quase 20 anos de experiência na área, é formado em Engenharia da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Mestre em Sistemas Digitais pela Universidade de São Paulo. Com passagens por empresas como IBM, Banco Real e Webmotors, André ingressou na Predicta em 2008, como Diretor de Tecnologia, acompanhando todo o processo de crescimento da empresa.

André terá o desafio de contribuir com o desenvolvimento da já estabelecida plataforma Predicta Attract, voltada à gestão de mídia online e também do novo produto Predicta DMP, que tem o foco na gestão de dados para otimização. Além disso, o executivo deve focar na estratégia de manter a essência da empresa que, desde sua fundação, tem se pautado pela inovação e evolução tecnológicas, acompanhando com pioneirismo o avanço das ferramentas do setor de publicidade digital.

“Tenho o desafio de manter o ritmo de inovação da Predicta na evolução dos nossos produtos, que sempre foi o DNA da empresa”, explica Santos. “Vamos também investir cada vez mais em ampliar o nível do serviço e automação nas áreas de operação e atendimento. Hoje, colocamos uma campanha no ar sempre no mesmo dia em que a recebemos do cliente, o que já está acima do mercado. Mas a nossa meta é reduzir este prazo ainda mais para atender cada vez melhor nossos clientes”, complementa.