terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAndré Chueri assume presidência da Ampfy

André Chueri assume presidência da Ampfy

Com 17 anos de experiência no mercado, André Chueri deixa a direção de operações e receita multiplataforma da RecordTV e assume, a partir de junho, o cargo de presidente da Ampfy. Chueri passa a integrar o time de comando da agência digital ao lado dos sócios Pedro Cabral, CEO da agência, Gabriel Borges (GB), responsável pelo planejamento, Fred Siqueira, líder da criação e Douglas Bocalão, que comanda operações e performance.

“Durante o período em que estive na RecordTV construímos as bases para as marcas terem uma entrega real e efetiva de soluções de comunicação e negócios multiplaforma. Os resultados foram acima de todas as projeções, e tenho certeza que o time continuará a pavimentar esse caminho de sucesso”,  diz Chueri.  “Como presidente da Ampfy, que é considerada uma agência de terceira geração, terei a oportunidade de, junto com toda a equipe, desenvolver um trabalho que demonstre ao mercado que somos o melhor parceiro para trabalhar neste mundo moderno, focado no digital e na integração de canais, em que o consumidor está always-on”, completa.

“A Ampfy já é reconhecida como uma das principais agências do País, mas queremos ser a referência de agência digital do Brasil. Para isso estamos montando o time mais experiente que o mercado poderia ter. Trazer o André Chueri para nossa equipe é um movimento fundamental na nossa estratégia”, comenta Pedro Cabral, CEO da Ampfy. “Com uma equipe de liderança sênior, temos os melhores interlocutores para interagir com os CEOs, CMOs e CTOs e isso é relevante no momento em que os negócios dos clientes passam por uma grande transformação, porque os consumidores mudaram seus hábitos e isso muda também as sua relações com as marcas”, complementa Cabral.

“Estamos vivenciando um momento da economia moderna, em que as empresas passam pela digitalização de seus negócios e de sua comunicação com o consumidor”, diz Chueri. “Acredito que a Ampfy está preparada para colaborar com clientes de qualquer seguimento no desafio de cruzar esse oceano no processo de digitalização de seus negócios e de sua comunicação. Para ser um parceiro nesta jornada é preciso que sejam construídos ativos de negócios, com ações que envolvam pensamento estratégico de longo prazo e não apenas ideias criativas pontuais”, argumenta André Chueri.

Em 2016, ano que agência apresentou crescimento de 42%, Alexandre Hohagen entrou na sociedade da empresa. Em abril, a Ampfy anunciou a chegada de Pedro Cabral para o cargo de CEO, além da conquista de duas importantes contas para sua carteira: Grupo Bradesco Seguros e Udacity.

Artigos relacionados

Novidades