Com 17 anos de experiência no mercado, André Chueri deixa a direção de operações e receita multiplataforma da RecordTV e assume, a partir de junho, o cargo de presidente da Ampfy. Chueri passa a integrar o time de comando da agência digital ao lado dos sócios Pedro Cabral, CEO da agência, Gabriel Borges (GB), responsável pelo planejamento, Fred Siqueira, líder da criação e Douglas Bocalão, que comanda operações e performance.
“Durante o período em que estive na RecordTV construímos as bases para as marcas terem uma entrega real e efetiva de soluções de comunicação e negócios multiplaforma. Os resultados foram acima de todas as projeções, e tenho certeza que o time continuará a pavimentar esse caminho de sucesso”, diz Chueri. “Como presidente da Ampfy, que é considerada uma agência de terceira geração, terei a oportunidade de, junto com toda a equipe, desenvolver um trabalho que demonstre ao mercado que somos o melhor parceiro para trabalhar neste mundo moderno, focado no digital e na integração de canais, em que o consumidor está always-on”, completa.
“A Ampfy já é reconhecida como uma das principais agências do País, mas queremos ser a referência de agência digital do Brasil. Para isso estamos montando o time mais experiente que o mercado poderia ter. Trazer o André Chueri para nossa equipe é um movimento fundamental na nossa estratégia”, comenta Pedro Cabral, CEO da Ampfy. “Com uma equipe de liderança sênior, temos os melhores interlocutores para interagir com os CEOs, CMOs e CTOs e isso é relevante no momento em que os negócios dos clientes passam por uma grande transformação, porque os consumidores mudaram seus hábitos e isso muda também as sua relações com as marcas”, complementa Cabral.
“Estamos vivenciando um momento da economia moderna, em que as empresas passam pela digitalização de seus negócios e de sua comunicação com o consumidor”, diz Chueri. “Acredito que a Ampfy está preparada para colaborar com clientes de qualquer seguimento no desafio de cruzar esse oceano no processo de digitalização de seus negócios e de sua comunicação. Para ser um parceiro nesta jornada é preciso que sejam construídos ativos de negócios, com ações que envolvam pensamento estratégico de longo prazo e não apenas ideias criativas pontuais”, argumenta André Chueri.
Em 2016, ano que agência apresentou crescimento de 42%, Alexandre Hohagen entrou na sociedade da empresa. Em abril, a Ampfy anunciou a chegada de Pedro Cabral para o cargo de CEO, além da conquista de duas importantes contas para sua carteira: Grupo Bradesco Seguros e Udacity.