Ana Nubié, co-fundadora e ex-VP Executiva de Negócios da AgênciaClick Isobar, assume como sócia na Elocc Creative Agency, agência digital full service. Na Elocc, Ana dividirá o comando da área de negócios com o Marco Aurélio de Paula, com o objetivo de ampliar a atuação da empresa entre os anunciantes. A agência atende clientes como Walmart, Livelo, Unilever, Nestlé, Fagron, PayPal e Netfarma e é parceira da PWC no Brasil para a área digital.
“Como empreendedora posso voltar a colaborar com os clientes de uma maneira realmente comprometida com os resultados e ao lado dos meus sócios, com a mesma visão empresarial sobre o digital e uma experiência extremamente sólida. E, como reforço, temos um parceiro global que é a PWC, sexta maior rede de agências digitais do mundo, o que nos permite concorrer por contas internacionais”, ressalta Ana.
Marco Aurélio de Paula destaca as alterações pelas quais o mercado de publicidade vem passando nos últimos anos: “Com a entrada das consultorias atuando em conjunto ou comprando agências, a parceria com a PWC amplia nossa atuação e reforça nosso posicionamento, colocando a Elocc no radar de todos os clientes que quiserem conversar sobre inovação digital para as suas marcas”.
“A entrada da Ana Nubié, com toda a sua experiência e reputação, e a aposta dela na agência e em nossa história, só demonstra a enorme força que teremos daqui para frente para construir negócios reais na era digital”, afirma o sócio.
Além de Ana Nubié e Marco Aurélio de Paula, a Elocc tem em seu comando os sócios Fabiane Siqueira (Head Financeira), Fabiano Cruz (Head Criativo & Planejamento) e Caio Roque (Head de Mídia & Operações).