Agência PRO, de BH, abre operações em São Paulo

Cristiano Reis, Rafael Guinalz e Ivan Cesar, em frente à sede da Agência PRO em São Paulo

A agência de Live Marketing PRO, com sede em Belo Horizonte (MG), inaugura operações em São Paulo e mostra ao mercado que está otimista para os próximos meses. Rafael Guinalz, ex-Miksom, TV1, Hype e Cria Group assume a posição de Sócio Diretor e está à frente das atividades na capital paulista. São Paulo é a segunda cidade em que a PRO, fundada por Cristiano Reis e Ivan Cesar em 2004, aterrisa. A primeira foi Recife, onde está desde 2014.

Com este novo passo, os três sócios prometem inovações e investimentos em diversos campos, como novas parcerias, processos e tecnologias. “Esse sempre foi o DNA da PRO, desde o começo. Acreditamos em parcerias sólidas com profissionais que nos complementam e clientes que crescem junto conosco, que acreditam em nosso potencial”, diz Cristiano Reis.

E foi justamente este modo de agir e pensar que trouxe Rafael Guinalz à equipe da PRO. O profissional soma mais de 20 anos em Live Marketing, boa parte na área comercial, gerenciamento de projetos e equipes multidisciplinares. “O desafio é um grande motivador para mim. Tenho certeza que o mercado de São Paulo e região tem muito a ganhar com a chegada da PRO”, explica Guinalz.

“Acreditamos muito no potencial do país. Temos clientes em outros grandes centros do Brasil e atendemos suas demandas com o mesmo foco e profissionalismo. E como sempre com muita disciplina, mas sem rotina”, finaliza Ivan Cesar.

As instalações da PRO, em São Paulo, estão no espaço Ahoy Berlin, no bairro Alto de Pinheiros.