Para celebrar o seu 24º aniversário, o Shoptime – marca referência em produtos para o consumidor e para casa, preparou diversas ações especiais.
Com o mote “Sua Casa em Festa”, a campanha de aniversário foi criada pela agência Ana Couto Design e abordará situações cotidianas que terminam de uma forma surpreendente e, por isso, merecem ser festejadas. Veiculados entre os dias 8 e 12 de abril, os filmes serão exibidos nos canais Discovery Home & Health, GNT, ID, FOX, FOX Life, TLC, TNT, Megapix, Universal e Warner Channel, além das redes sociais da marca.
Já o canal Shoptime exibirá, nos dias 8, 9 e 10 de abril, uma maratona de 11h de programação ao vivo, com ofertas incríveis e programas produzidos especialmente para a data. Um deles será um episódio inédito do programa “Me Salva, Shoptime!”, apresentado por Renata Pitanga, no qual uma cliente passará por uma transformação de beleza ao vivo. Além disso, os telespectadores poderão participar ao vivo dos programas do canal: a ação “Explosão de Ofertas” terá balões no estúdio com ofertas secretas e os clientes poderão escolher um deles para ser estourado. A participação será por meio de enquete no Youtube.
O Shoptime também preparou ofertas especiais para seu aniversário no site e no aplicativo. Entre os dias 8 e 21 de abril, os clientes poderão adquirir itens com até 80% de desconto, com destaque para as categorias eletrodomésticos, cama, mesa e banho, eletroportáteis, eletrônicos e utilidades domésticas. Além disso, os clientes terão até 50% do valor do produto de volta, em até 30 dias, para utilizarem em novas compras ao pagarem com o aplicativo Ame Digital. Já no Cartão Shoptime, os itens poderão ser parcelados em até 24x sem juros.
Uma novidade é que novos clientes que se cadastrarem no site a partir da indicação de um amigo receberão R$10 de desconto em sua primeira compra. Será possível ainda realizar um pré-cadastro, até o dia 7, para garantir acesso a ofertas exclusivas.
O Shoptime reservou ainda algumas brincadeiras para divertir seus clientes no app e no site. No aplicativo, os consumidores poderão estourar balões e ganharão descontos. Já no site, o objetivo será desvendar dicas para encontrar as ofertas “escondidas”, entre elas, itens com 100% do valor de volta, em até 30 dias, para os clientes utilizarem em novas compras ao pagarem com o aplicativo Ame Digital. As redes sociais da marca também terão ofertas exclusivas.
Para completar as comemorações de seu 24º aniversário, o Shoptime promoverá ações de relacionamento com mais de 20 influenciadores.
Assista aos filmes da campanha:
Ficha Técnica:
Cliente: Shoptime
Produto: Aniversário Shoptime
Agência: Ana Couto
Campanha: Aniversário
Sócia-Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Direção de Criação: Rodrigo Dorfman
Criação: Rodrigo Dorfman, Rodolfo Annechino e Erik Machado
Direção de Planejamento: Igor Cardoso
Planejamento: Marcos Araújo e Genesson Honorato
Atendimento: Fernanda Galluzzi e Suzana Graciosa
RTV: a produção foi feita pelo cliente, como fazemos?
Art buyer: a produção foi feita pelo cliente, como fazemos?
Fotografia: a produção foi feita pelo cliente, não sei quem fez essa parte
Direção de mídia: Marcelle Villar
Mídia: Camilla Ullmann e Beatriz Monteiro
Produtora: Tourné Audiovisual
Produtora de áudio: Gomus
Veiculação: Pay TV e web
Período: 08/04 a 14/04