segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAna Cester é a nova Head de Operações da Kinesso.

Ana Cester é a nova Head de Operações da Kinesso.

Com mais de 20 anos de mercado, Ana Cester passa a integrar o time da Mediabrands como Head de Operações e Produtos Digitais, e Managing Director da Kinesso, unidade de negócio especializada da agência.

Formada em publicidade e propaganda pela USP e pós-graduada pela FGV, Ana sempre trabalhou com mídia, planejamento e dados. Esteve na maior parte da sua carreira em agências de publicidade como AlmapBBDO, Isobar e Digitas com clientes como Volkswagen, Fiat, Visa, Pepsico, Gol Linhas Aéreas, O Boticário, Samsung entre outros. Em todas estas experiências, construiu e liderou times de diversas áreas e implementou novos processos, com foco em eficiência e qualidade de entrega.

“A expertise de Ana, principalmente com dados, tem muito a agregar em nossas soluções diárias aos clientes. Ela tem o perfil especialista que buscamos em nossos talentos e estamos honrados que ela aceitou o convite, além de ansiosos pelas novas oportunidades que a parceria proporcionará“, celebra Ariel Bérgamo, CEO da Mediabrands.

Sua última experiência foi na Meta, por 6 anos e meio, onde liderou o time latino-americano de Marketing Science para Agências e Mid-market. Ana sempre se dedicou a fazer do marketing uma disciplina focada em resultados de negócio e para isso se apoia em dados, tecnologia e inovação. “Estou encantada com o potencial combinado dos times de especialistas da Mediabrands, e impressionada com as ferramentas e tecnologias disponíveis no grupo. Durante minha trajetória profissional sempre tive admiração pelo trabalho desempenhado pela Mediabrands e, agora, fazer parte do time é gratificante por saber que muitas experiências serão trocadas durante a solução de desafios que estão por vir”, comenta Ana.

Artigos relacionados

Novidades