Ampla dá sequência à campanha para o Sebrae-PE

Ainda com o foco na transformação digital dos pequenos negócios, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE) dá continuidade à sua campanha “Um novo jeito de fazer negócios”. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha, volta a chamar a atenção para as mudanças na forma de se relacionar com o cliente e, até mesmo, no jeito de se empreender.

São três filmes diferentes: o primeiro, que já está no ar, aborda o comércio que precisou se reinventar com a crise e que busca no Sebrae-PE o apoio para entrar com e-commerce. Da mesma forma, o segundo mostra uma costureira que, com a ajuda do Sebrae-PE, também entre no comércio online. Por fim, o terceiro apresenta a mentoria que a instituição realiza, em parceria com faculdades, para ajudar estudantes a se transformarem em empreendedores. Os filmes de 30 segundos foram feitos para TV aberta e internet e atinge todo o Estado de Pernambuco.

“O cenário do empreendedorismo brasileiro mudou nos últimos anos, crescendo fortemente no meio digital como forma de contato com clientes. O Sebrae-PE, como parceiro do micro e pequeno empreendedor, acompanha essa transformação digital e está ao lado de quem quer crescer no seu negócio. Foi isso que quisemos mostrar nessa nova fase da campanha, que mantém o mesmo enfoque do que foi lançando ano passado”, afirma Aliwton Carvalho, diretor de Criação da Ampla.

Veja: