A Baterias Moura tem o pensamento focado no futuro e na inovação. Essa é a principal mensagem da campanha publicitária da empresa, que acaba de receber o Prêmio AutoData 2019 – um dos mais importantes no segmento automobilístico do País -, na categoria Marketing, Comunicação e Propaganda. A escolha dos vencedores foi feita online e recebeu votos de 9 mil leitores, em 18 categorias. A cerimônia de entrega aconteceu no último dia 21, em São Paulo.
Criada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), a campanha, lançada nacionalmente em junho, mostra que a Baterias Moura acompanha toda a transformação pela qual o mundo passa e está pronta para os novos desafios tecnológicos que chegarão ao mercado nos próximos anos. Além disso, faz um convite para que os inovadores contem com a Moura em seus projetos de energia, sustentabilidade e tecnologia. O filme foi veiculado em TV aberta, TV por assinatura e internet (clique para assistir) para todo o País.
O prêmio reconhece o objetivo e mérito principais da campanha. De acordo com revista, foi “de forma subliminar, divulgar a própria capacidade de desenvolvimento tecnológico da empresa, que já está se preparando para, em breve, fornecer baterias para veículos elétricos”. Na categoria, a Moura concorria com MWM, CAOA Chery e Renault.
“A conquista do nosso cliente nos dá a certeza que estamos em um caminho certo em nossa parceria, que vem desde 2011. Sem dúvida, esse reconhecimento mostra que a aposta da Moura em uma linguagem que destaca sua vocação para a inovação passa pela comunicação desenvolvida. Parabéns à Moura, aos seus dirigentes, colaboradores e a todos os envolvidos”, afirma Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.