W+K São Paulo anuncia Aga Porada como Head de Mídia

Polonesa radicada no Brasil há 7 anos, Aga Porada é a nova líder de mídia da Wieden+Kennedy. Formada em Negócios Internacionais e com mestrado em Filosofia e Antropologia de Mídia e Comunicação pela Goldsmiths (UK), a profissional soma 14 anos de experiência no mercado e, no Brasil, passagens por agências como RGA, AKQA e DPZ&T.

Na W+K, Aga – que também leciona na Miami Ad School e na Converge You – será responsável por um time de aproximadamente 30 pessoas e de marcas importantes como Cartão Elo, Nike, Sprite, Airbnb, C&A, Old Spice e Facebook.

Para Fernanda Antonelli, managing director da W+K, “a Aga representa o profissional de mídia do futuro, nativa do digital e com experiência no off-line. Estamos muito honrados que ela tenha aceitado o desafio, que nada tem a ver com integrar o on com off, mas sim de imprimir na mídia a mesma criatividade que move a W+K”.

Aga Porada completa: “Desde que entrei neste mercado, sonhava em um dia ir para a W+K. Além do trabalho impecável, o modelo de negócio e a visão estratégica da agência tem muito a ver com o modo que eu enxergo o futuro da comunicação. Será um enorme prazer colocar toda a minha energia nessas ideias”.