Após vencer a concorrência, a Ampfy é a nova agência da Vero Internet, empresa de telecomunicações com cobertura de banda larga no interior do Brasil. A agência passa a assumir toda a comunicação institucional da marca e de seus principais produtos, com uma estratégia ampla, contemplando mídias tradicionais e digitais, de maneira contínua.
A conquista reforça o conceito da agência, que cuida da comunicação integrada de importantes marcas como Grupo Iguatemi, Risqué e Azeites Andorinha. “O mercado vem se despertando para uma dinâmica de comunicação contemporânea influenciada pelas novas jornadas de consumo e a Ampfy é uma referência para quem buscar desenvolver comunicação alinhada aos novos tempos, como a Vero, uma empresa que atua de forma ágil, descomplicada e com foco total na qualidade e experiência do cliente. Exatamente como trabalhamos e como acreditamos que deveriam ser as relações”, diz André Chueri, presidente da Ampfy
“Estamos em momento importante de crescimento. Atualmente atendemos mais de 180 mil clientes em 49 cidades do Interior de Minas Gerais e nosso plano é quadruplicar a operação, chegando a 200 municípios em cinco anos”, ressalta Rogerio Garchet, diretor de marketing da Vero Internet. “Escolher uma agência de publicidade que tivesse um olhar contemporâneo acerca da comunicação e que fosse nossa parceira na conquista de nossa meta, foi um fator decisivo para nós”, completa.
A agência já está trabalhando para Vero Internet e, em breve, cliente e agência já apresentarão seus primeiros trabalhos em parceria.