quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy cria campanha digital com Pol Kurucz para lançamento da Risqué

Ampfy cria campanha digital com Pol Kurucz para lançamento da Risqué

Com ação digital criada pela agência Ampfy, a Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca do grupo Coty Inc., apresenta campanha para lançar a Nova Coleção Coloridos #VivaCadaCor, com seis novos tons. A comunicação foi clicada por Pol Kurucz, fotógrafo francês famoso no Instagram e especialista em cores.

Reconhecido por explorar com ousadia o universo das tonalidades e texturas, Pol fez sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca.

Em cada uma das fotos, a modelo aparece em cenas relativamente comuns do cotidiano, mas que ganham um ar totalmente inusitado aos olhos do fotógrafo e ainda contam a história por trás dos nomes dos esmaltes. Como na imagem que representa o lilás cremoso Lavanda Alma, onde a personagem aparece ouvindo música em um momento de relaxamento. O destaque fica por conta da unha, usada como agulha da vitrola.

A Nova Coleção Coloridos #VivaCadaCor traz uma paleta moderna e cheia de personalidade, assim como os cenários dos trabalhos de Pol. Os nomes revelam o lado divertido, criativo e leve de uma vida em cores, como os vibrantes Sol Laranja Anima, Azulivremente, Ver de verdade e Violetraz o Novo ou os tons pastéis Amarelindo e Lavanda Alma.

“Risqué é a vida em cores, e também é tendência, estética, vibração, novidade. Todos esses valores devem fazer parte de cada detalhe da comunicação. Essa campanha é um bom exemplo do pensamento da Ampfy em relação a isso”, completa Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty, completa: “Essa coleção é nossa grande aposta para o início do ano, com foco no verão. Trazer o Pol para clicar essa campanha tem todo sentido dentro desse contexto. Ele sabe trabalhar as cores, e destacar o que realmente queremos: a celebração de uma vida mais colorida”.

Pol tem uma arte conceitual e excêntrica. O fotógrafo gosta de trabalhar com temas sociais importantes, como pobreza, lutas sociais e feminismo. Ele também é influente no mundo fashion e suas criações já foram divulgados nos principais veículos de moda do mundo, entre elas Vogue, ELLE, Glamour e Marie Claire. No Brasil, ele já atuou com algumas personalidades, como a apresentadora Fernanda Lima e as atrizes Débora Nascimento e Fernanda Paes Leme.

 

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Campanha: Coloridos
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Alessandra Muccillo, Adriana Aggio e Luiza Sá
Atendimento: Mariana Zavanella e Lais Passos
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Rodrigo Vieira
Mídia: Sergio Brotto e Carol Gattás
RTV/ART BUYER: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo
Fotógrafo e Diretor de Arte: Pol Kurucz
Produção: Kolor Produções (Lara Ferro, Maiara Noda, Renata Thina e Leandro Hassan)
Styling: Vanessa Bardac
Cenografia: Renata Thina
Cabelo: Solange Dias
Assist. cabelo: Thais Arruá
Beleza: Edu Hyde
Assist. beleza: Carolina Mel
Assist. beleza: Naldo Campel
Assist. beleza: Emerson Gomes
Unhas: Rose Lunna
Tech./Light: Guilherme Griebler
Contrarregra: Josué Torres
Tratamento de imagem: Fernando Ignacio
Animador: Will Campos
Produtora de áudio: Mandril
Estúdio: Cine & Vídeo
Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen, Julia Ramalho, Marina Luiz, Paulo Carneiro e Flávio Barolli

 

Artigos relacionados

Novidades