domingo, dezembro 22, 2024
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Ampfy conquista marcas da Coty e General Mills

A Ampfy, agência de comunicação digital liderada por Pedro Cabral, André Chueri, Gabriel Borges (GB), Fred Siqueira, Douglas Bocalão e Alexandre Hohagen, anuncia a entrada da Coty e da General Mills em sua carteira de clientes.

As marcas Risqué, Cenoura & Bronze, Bozzano, Monange e Paixão, da multinacional do setor de cosméticos Coty, foram conquistadas após um processo de concorrência. “Estamos muito entusiasmados de podermos atuar com um dos maiores players globais do segmento de beleza”, comenta André Chueri, presidente da agência.

A General Mills, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, também elegeu a Ampfy como sua agência digital para as marcas Yoki, Kitano e Mais Vita. “Será uma grande satisfação trabalharmos com marcas tão emblemáticas para nós, brasileiros”, completa Chueri.

“Estamos muito felizes com estas duas importantes conquistas”, diz Pedro Cabral, CEO da Ampfy. “Em maio anunciamos a chegada de Bradesco Seguros e Udacity para nosso portfólio. E agora, além das cinco marcas de destaque da Coty, conquistamos também três marcas da General Mills para nossa carteira. Para mim, este é um sinal de que estamos no caminho certo de nossa estratégia, que é tornar a Ampfy, que já reconhecida como como uma das principais agências do país, a agência referência em comunicação com pensamento digital no Brasil”, finaliza Cabral.

No ano passado, Alexandre Hohagen entrou na sociedade, ampliando a sua parceria com Cabral, com quem já havia adquirido a Nobox, agência de marketing full-service sediada em Miami (EUA). Em abril, a Ampfy anunciou Pedro Cabral como CEO e, no mês passado, a chegada de André Chueri à presidência, como parte de sua estratégia de seniorização. “Com uma equipe de liderança sênior, temos os melhores interlocutores para interagir com os CEOs, CMOs e CTOs e isso é relevante no momento em que os negócios dos clientes passam por uma grande transformação, porque os consumidores mudaram seus hábitos e isso muda também as sua relações com as marcas”, complementa Cabral.

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