Campanha do Centro Cacau ganha as telonas do Cinemark

2

O Centro de Apoio à Criança com Anomalia Urológica, o CACAU, terá a campanha “Poder da Imaginação” lançada nas telonas da Cinemark, no dia 10 de agosto. O filme foi criado e patrocinado pela Agência Arabella e traz a reflexão sobre o impacto das doenças urológicas na vida de crianças e adolescentes. A divulgação acontecerá até 23 de agosto, e tem como objetivo conscientizar o público, sobre a importância da doação para continuidade deste trabalho desenvolvido desde 2005.

A veiculação acontecerá simultaneamente em 10 salas da rede Cinemark nos principais shoppings de São Paulo como: Boulevard Tatuapé, Center Norte, Cidade Jardim, Cidade São Paulo, Eldorado, Market Place, Patio Higienópolis, Patio Paulista, Iguatemi e Villa Lobos.

“Toda criança tem medo do escuro, monstros embaixo da cama, de olhar atrás da porta do banheiro à noite etc. Com base nisso, misturamos esses mitos com o medo real das crianças do CACAU, que está no simples ato de fazer xixi”, comenta Giba Bissacot, diretor de criação da Arabella.

“A campanha o “Poder da Imaginação” levará ao conhecimento do público a importância do trabalho que o CACAU realiza com as crianças. O filme mescla o real e o imaginário de uma criança, de forma simples e sensível, para conectar o público à causa. Junto com o filme teremos uma campanha de doacão segmentada por geolocalização para impactar dentro do cinema as pessoas que assistiram o nosso filme” diz Paola Zingman, CEO da Arabella.