Após vencer concorrência, a Ampfy anuncia a chegada de mais um importante cliente: o Hospital Sírio-Libanês. A agência cuidará de toda a estratégia digital, social media, além da compra de mídia. A nova parceria tem como objetivo fortalecer a imagem da marca nas plataformas digitais.
Segundo Gabriel Borges, CEO da Ampfy, a conquista de uma conta no segmento de saúde amplia ainda mais a área de atuação da agência. “O atual momento econômico do país traz grandes desafios para os negócios. Observamos que as marcas estão investindo suas verbas de comunicação em iniciativas que possam melhor rentabilizá-las. Neste cenário, a internet se posiciona como um meio privilegiado e eficaz”, diz. “Será uma grande honra termos a oportunidade de trabalhar para uma instituição com tanto prestígio”, completa o executivo.
A nova conta se junta a importantes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M’S (Mars), Fusion Energy Drink (Ambev), Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha.