Um hack que transforma todas as embalagens de um supermercado em anúncios para o portfólio de pães Bauducco. Um novo conceito que inaugura o território de comidas para Pepsi e se materializa em uma ação inusitada com IA “Seu Rango, Suas Regras”. A primeira prata no CLIO Awards com uma campanha para Piracanjuba que revolucionou a maneira de colher informações para as famílias de desaparecidos. Um conceito novo para Outback saindo do forno. O sucesso da estratégia de TikTok e OOH para a chegada da Krispy Kreme no Brasil. Há algo de novo e bem divertido acontecendo na Rua Girassol, 953, a famosa Casinha Amarela da AMPFY.
“Com a chegada de novos talentos, finalmente nosso “Dream Team” de DCs e Content Leads está completo. Com foco total em criatividade, independentemente do formato. Acreditamos que o ROC (retorno sobre criatividade) é maior do que o ROI (retorno sobre investimento). E está dando certo.”– celebra Andrea Siqueira, sócia e CCO da agência.
“A chegada da Dea como sócia e CCO trouxe uma energia baiana misturada com a contemporaneidade de Chicago que contagia todo mundo”, comemora Fred Siqueira, sócio fundador da agência.
Em pé: Fabio Guima (Diretor de Criação), Fab Gudima (Content Lead), William Ribeiro (Content Lead), Pedro Gouveia (Diretor de Criação), Raphael PH (Diretor de Criação), Fred Siqueira (Sócio e CCO), Andrea Siqueira (Sócia e CCO).
Sentados: Raissa Ferreira (Diretora de Criação), Mayara Ribeiro (Diretora de Criação), Nathalia Beliato (Content Lead), Bianca Santos (Content Lead) e Carol Godoy (Produção).