sexta-feira, junho 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAMPFY comemora CLIO Awards com novos líderes na criação

AMPFY comemora CLIO Awards com novos líderes na criação

Um hack que transforma todas as embalagens de um supermercado em anúncios para o portfólio de pães Bauducco. Um novo conceito que inaugura o território de comidas para Pepsi e se materializa em uma ação inusitada com IA “Seu Rango, Suas Regras”. A primeira prata no CLIO Awards com uma campanha para Piracanjuba que revolucionou a maneira de colher informações para as famílias de desaparecidos. Um conceito novo para Outback saindo do forno. O sucesso da estratégia de TikTok e OOH para a chegada da Krispy Kreme no Brasil. Há algo de novo e bem divertido acontecendo na Rua Girassol, 953, a famosa Casinha Amarela da AMPFY.

“Com a chegada de novos talentos, finalmente nosso “Dream Team” de DCs e Content Leads está completo. Com foco total em criatividade, independentemente do formato. Acreditamos que o ROC (retorno sobre criatividade) é maior do que o ROI (retorno sobre investimento). E está dando certo.”– celebra Andrea Siqueira, sócia e CCO da agência.

“A chegada da Dea como sócia e CCO trouxe uma energia baiana misturada com a contemporaneidade de Chicago que contagia todo mundo”, comemora Fred Siqueira, sócio fundador da agência.

Em pé: Fabio Guima (Diretor de Criação), Fab Gudima (Content Lead), William Ribeiro (Content Lead), Pedro Gouveia (Diretor de Criação), Raphael PH (Diretor de Criação), Fred Siqueira (Sócio e CCO), Andrea Siqueira (Sócia e CCO).

Sentados: Raissa Ferreira (Diretora de Criação), Mayara Ribeiro (Diretora de Criação), Nathalia Beliato (Content Lead), Bianca Santos (Content Lead) e Carol Godoy (Produção).

Artigos relacionados

Novidades