Ampfy aposta mais uma vez em ultra segmentação para o Natal de Perdigão

Com foco nas vendas de Chester, Perdigão estreia sua campanha digital de Natal intitulada “Comportamentos”. Criada pela Ampfy com produção da Concreek Films, a campanha tem a estratégia de ultra segmentação nos possíveis tipos de ceias que haverá esse ano – em casal, com vídeo chamada e até individual.

Buscou-se traduzir na mídia gatilhos comportamentais baseados em diversos momentos de vida do target, por exemplo: pessoas que estão longe da sua cidade natal, pessoas que têm filhos, pessoas que são dog lovers. Após a segmentação dos principais gatilhos, foram desenvolvidos filmes específicos para cada um deles, gerando assim uma aproximação maior da marca com o consumidor e incluindo o produto em seu momento de consumo.

“Existem muitas razões para comprar seu Chester. É um produto que alimenta até 8 pessoas, tem mais de 70% de peito e coxa, é uma tradição de Natal, e temos versões que trazem praticidade. Para alguém que vai fazer a ceia só entre o núcleo familiar, por exemplo, alguns desses argumentos ganham mais relevância. Essa ultra segmentação foi pensada nisso.” diz Luciana Bulau, Gerente executiva da Perdigão.

“Entendemos por quais razões as pessoas vão comprar Chester Perdigão e criamos histórias pensando nelas. Trouxemos essa verdade atual, de diferentes tamanhos de ceias, para criar uma conexão legítima.” diz Gabriela Moraes, Gerente de Mídia da Ampfy.

A campanha pode ser vista no canal do YouTube da Perdigão e ainda conta com outras peças nas principais plataformas da marca que compõem a estratégia de vendas.

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