Agência3 contrata para a área de Inteligência de Mercado

A Agência3 anuncia um novo reforço no seu time, a estatística Cristina Graciele, que assume a Gerência de Inteligência de Mercado para atuar nas áreas de Social Analytics, Web Analytics, Inteligência Competitiva, entre outras. Cristina é pós-graduada em Ciências do Consumo pela ESPM e deixa São Paulo onde acumulou uma experiência de 10 anos em Pesquisa de Mercado, CRM, Analytics em empresas de diferentes segmentos, como Nielsen, Ipsos, Ogilvy&Mather e Sky.

Segundo o presidente da Agência3, Clovis Speroni, a contratação de Cristina reforça a proposta da Agência de investir cada vez mais no segmento online com um time de talentos focado em performance. “Cristina é uma profissional bastante experiente em áreas onde a Agência vem priorizando sua atuação, como inteligência competitiva e pesquisa de mercado, principalmente”, disse. A nova gerente é mais um reforço na equipe que troca São Paulo pelo Rio.

Nas duas últimas experiências, na Sky e na Ogilvy, Cristina foi consultora e supervisora de Inteligência e gerente de Data Inteligence, respectivamente,  onde seus maiores desafios analíticos eram imputar inteligência nas atividades operacionais e realizar mensuração unificada das diferentes frentes de comunicação.

“Cristina é mais um passo da Agência na consolidação de uma entrega fullservice, mas com muito foco em data intelligence. Cada vez mais temos que mensurar tudo e construir análises que façam diferença no negócio do cliente. Análises preditivas, crosschannel On/off, performance, tudo isso, já faz parte do nosso escopo e ganhamos muito com a entrada dela pelo excelente histórico e talento”, complementa o VP de Estratégia, Eduardo Barbato.