Agência3 assina campanha ‘Nós’ para o grupo Invepar e Instituto

Em apoio às pessoas afetadas pelas consequências da quarentena no país, como medida preventiva ao novo coronavírus, o Instituto Invepar criou uma ação comunitária para doar alimentos e produtos de higiene pessoal. Para a divulgação, a Agência3 assina a criação das peças online, divulgadas nas plataformas digitais da Invepar, além do conceito e do nome da ação: Nós.

A campanha, que traz o mote Em Tempos De Isolamento, A União Pelo Outro Nunca Foi Tão Necessária, vai ajudar as comunidades no entorno das concessionárias Invepar no Brasil: Concessionária Litoral Norte, Via 040, Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport), Linha Amarela (Lamsa) e do MetrôRio.

A primeira fase da ação consiste na doação de 15 toneladas de cestas básicas em comunidades dos bairros de Del Castilho, Mangueira, Jacarezinho, Coelho Neto, Acari e Pavuna, no Rio de Janeiro. Todas as comunidades atendidas ficam próximas à Linha Amarela e a estações do MetrôRio.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas comunidades em situação de risco e, por isso, convocamos todos para formarmos uma corrente de solidariedade. Nós, por todos”, diz a coordenadora do Instituto Invepar, Zilma Ferreira.

“Em meio a tanta informação sobre a pandemia e suas consequências, decidimos usar o poder transformador da comunicação para reforçar a nossa crença na união das pessoas e da solidariedade do povo brasileiro”, diz Paulo Castro, diretor geral da Agência3.

Para colaborar entre em contato pelo e-mail [email protected]

Assista: