A Agência3 anuncia a chegada de novos líderes e profissionais para seu time, que chega ao total de 110 colaboradores.
Bruno Arouca (ex- JWT) assume a gerência de Planejamento. Tem especialização na jornada do consumidor, em Pesquisa de Mercado e Consumo, branding e metodologias ágeis. Denis Poggian, ex Real Time Leader da Coca-Cola, chega para assumir a gerência de Projetos Digitais.
A redatora Emília Guimarães (ex-Filadélfia – BH) assume a supervisão de Criação, trabalhando em dupla com o Diretor de Criação, Daniel Bonela. A especialista de Consumer Insights, Iracema Sydronio (ex-Coca-Cola), chega para liderar vinte pessoas na operação de Social CRM no formato in house, na L’Oréal.
E, finalmente, Felipe Dias (ex-TIM Brasil) reforça a agência como o novo Gerente de Data Intelligence, liderando uma área de cinco profissionais.
“É um ano de muito crescimento para a Agência3. Não paramos de investir em talentos para sermos amplamente multidisciplinares, em dados e inteligência para entregarmos mais e mais resultados para nossos clientes”, diz Paulo Castro, Sócio e Diretor Geral da agência.