Agência Young&Rubicam conquista conta do Habib’s

Nesta terça-feira, 12, a Young&Rubicam, agência do grupo WPP, anunciou a conquista da conta do Habib’s. A agência será responsável pela criação das campanhas publicitárias do anunciante e terá um posto avançado dentro do escritório central da Rede. A parceria passa a valer a partir do mês de março e envolve pensamento estratégico on e off-line, mídia e performance, criação das campanhas-chave, além da construção de um ecossistema de marca e experiência do consumidor.

“O Habib’s é uma marca que já tem uma trajetória muito importante no Brasil. Poder criar junto com eles um novo momento de comunicação é uma imensa oportunidade. Trabalharemos duro para que as entregas criativas aliadas ao pensamento estratégico da marca tragam resultados incríveis para os próximos capítulos dessa história que construiremos juntos.” celebra Marcos Quintela CEO do VMLY&R Group.

“Habib’s é uma marca que alia conveniência e experiência sempre de olho nas necessidades do consumidor. O legado da marca traz essa visão e está totalmente conectada com o que acreditamos que seja a comunicação do futuro.” conta David Laloum, presidente da Y&R.

“A escolha da Young vem ao encontro do que planejamos para a nossa marca, que está em momento excepcional de resultados de vendas e, principalmente, de preferência do consumidor: passamos de quinto para terceiro lugar no segmento. E com o olhar estratégico, a inteligência de negócios, a performance criativa e a forte estrutura da maior agência do Brasil, temos tudo para crescer ainda mais. Estamos muito felizes e otimistas com essa parceria que está apenas começando”, destaca André Figueiredo, diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s.