Sempre atenta aos desejos das consumidoras e aos objetivos de O Boticário de gerar conteúdos e conversas de interesse de suas clientes, a W3haus, agência digital da marca, apostou numa parceria com a creator Camila Cornelsen para cocriar a nova campanha de Nativa SPA Baunilha Real.
Uma das peças criadas foi um clipe musical que traz como fio condutor o fato de que a expressão da confiança das mulheres, incontáveis vezes, é encarada como “loucura”, mas que isso não é, necessariamente, algo ruim. Confira o clipe que está em exibição no Instagram da marca.
“Além de ser uma inovação de conteúdo no canal, o clipe mistura dois territórios: publicidade e entretenimento. Tivemos investimento em mídia nos Stories e a exibição da versão completa no IGTV”, comentou Roberta Barreto, Diretora de Mídia da W3haus.
A direção deste clipe foi assinada por Camila e sua equipe em parceria com a equipe criativa da W3haus. As ações para Nativa SPA Baunilha Real contemplaram ainda cenas de bastidores da campanha, um filme com a Camila – desta vez na frente da câmera – ao lado da influenciadora Luci Gonçalves, além de peças para o feed do Instagram e posts para o Facebook.
Segundo Larissa Magrisso, sócia e VP de Criação e Conteúdo da W3haus, essa campanha traz duas características fundamentais da visão criativa da agência: a experimentação e a conversa. “A nossa obsessão é usar de forma inovadora os formatos nativos digitais, provocar conversas significativas com o público, fugindo da publicidade que interrompe, e trazer os melhores parceiros pra mesa, cocriando com quem tem uma linguagem que a gente admira.”
A campanha de Nativa SPA Baunilha Real vai desconstruir o significado negativo da loucura com a atitude positiva de colocar a pele para viver. Isso acontecerá tanto no on quanto no off.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Título: As loucas
Produto: Nativa SPA Baunilha Real
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
CRO: Chico Baldini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Direção de Criação: Márcio Blank
Head de Arte: Fernando Schlickmann
Criação: Áurea Ramon, Danielle Menezes
Produção Eletrônica e Digital: Melissa Bordin
Direção de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Bernardo Guimarães e Nicolás Arribas
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Direção de Atendimento: Letícia Peroni
Atendimento: Gabriela Antunes, Guilherme Moliterni, Ângela Menegat e Ketlen Hoenes
VP de Mídia: Rafael Macedo
Direção de Mídia: Roberta Barreto
Mídia: Fernanda Martins, Aline Mendes, Agatha Fonseca
Aprovação: Carolina Carrasco, Sylvia Cardoso, Cláudio Alves e Maria Augusta Correa