A Saving, agência de marketing e comunicação integrada fundada por Caio Velloso, mira expansão com investimento em uma nova área de inteligência de dados e entrada de novo sócio. O plano contempla agregar plataformas proprietárias e desenvolvimento de software house na agência.
A Saving aposta na criação de novos negócios com verticais de inteligência de dados para ampliar a capacidade da agência de oferecer soluções cada vez mais personalizadas e orientadas por dados.
O novo sócio que assumirá essa cadeira é Danilo Fonseca, fundador e ex-COO da Legend Investimentos (BTG Pactual), ele já atuou como Head de Marketing Digital do Grupo Hermes Pardini, uma das maiores redes de medicina diagnóstica do país, e também foi peça-chave contribuindo estrategicamente na venda e transição do Laboratório DLE, empresa familiar, para um dos principais players do setor.
“Vejo um potencial enorme no mercado e na Saving. Integrar inteligência de dados aos planos de marketing e comunicação estratégica será um diferencial competitivo em nossas ações, uma demanda crescente no mercado há alguns anos. Estou muito animado em ampliar o leque de soluções da Saving baseadas em tecnologia e dados para acelerar ainda mais o crescimento dos nossos clientes.” afirma Danilo Fonseca.
Para Caio Velloso, fundador da agência, a chegada de Danilo consolida uma nova fase de expansão da Saving, com novo hub de inteligência de dados e foco em inovação.
“Esse passo reforça o nosso posicionamento como agência de comunicação integrada. O nosso olhar e atuação 360º com a integração de planejamento estratégico, execução tática e data insights fortalecem o nosso compromisso de entregar campanhas e estratégias cada vez mais eficientes, consolidando ainda mais nossa posição no mercado”, destaca Caio Velloso, fundador da Saving.
No portfólio de clientes estão nomes como Época Cosméticos (Grupo Magalu), RIOgaleão Cargo, Wärtsilä Latam e Brasil – multinacional finlandesa com mais 190 anos de mercado, Farmoquímica, Petros, Suape Energia, Lopes Rio, entre outras empresas de destaque nos setores de Real Estate, Energia, Óleo & Gás. Com a nova estrutura e expansão de serviços, a Saving projeta atingir faturamento de R$ 20 milhões nos próximos 3 anos.