Após concorrência que movimentou o mercado, a Quintal é a nova agência da Cultura Inglesa. Segundo Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal, o processo foi longo e desafiador. “Fizemos uma imersão profunda e um amplo planejamento que nos permitiram encontrar um caminho criativo que só a marca Cultura Inglesa pode se apropriar”.
A agência ficará responsável pela comunicação de todo o portfólio da Cultura Inglesa e dará continuidade ao reposicionamento da marca, iniciado no último ano. Com o desafio de construir uma imagem inovadora capaz de se conectar com os públicos adulto e jovem, a Quintal aposta na criação de projetos especiais de conteúdos direcionados, estrategicamente, para cada um dos públicos principais.
“A Quintal apresentou uma excelente criação associada a um planejamento que refletiu muito bem o atual momento do mercado de ensino de inglês. Estamos muito confiantes com essa parceria”, complementa Rodrigo Fontes, diretor de mercado da Cultura Inglesa (RJ, ES, DF, GO, RS).
Para Brossa, a Quintal vem se firmando no mercado carioca como uma das suas principais agências e essa conquista reforça isso. “A chegada de uma conta importante como a Cultura Inglesa é um reconhecimento à dedicação e ao talento do nosso time, que vem trabalhando para materializar a nossa proposta: ser uma agência realmente estratégica para o negócio dos nossos clientes”, conclui o executivo.