Liderada por Guilherme Pierri, Bruno Bernardo e Astério Segundo, a Peppery, anuncia a chegada de três novas contas ao seu portfólio. A primeira delas é a ASUS, marca que já ocupa a 5ª posição entre as maiores fabricantes de smartphones do país com a linha premium Zenfone. A Peppery irá trabalhar com todas os produtos e focada na comunicação nos meios on e off-line.
“Iniciar o trabalho com está grande companhia no Brasil marca uma nova fase da agência, que entrará junto com a empresa na dura ‘briga’ por market share – no setor de smartphones – com os principais players do segmento, o que coloca a Peppery em um papel estratégico na busca por qualidade e resultados”, comenta Guilherme Pierri, CEO da agência.
Outra novidade é o Hospital de Olhos do Brasil (HOBrasil), maior grupo oftalmológico da América Latina, que possui 19 unidades de clínicas e hospitais em diferentes regiões do país, mais de 1400 colaboradores e cerca de 400 médicos em atuação. Já a terceira aquisição é a Vereda, grupo com foco em educação básica. A primeira unidade da escola, aberta em Santo André há apenas quatro meses, já beneficia centenas de famílias oferecendo educação de padrão internacional, em tempo integral, com mensalidade 70% mais baixa do que a praticada no mercado.
“São três players de segmentos diferentes, mas que têm em comum o fato de serem inovadores, com um enorme potencial para a combinação de criatividade, comunicação e performance em resultados, trazendo assim ganho de escala e capilaridade para os mercados de atuação”, completa Pierri.