Agência Peace nasce com foco em um novo conceito: eficiência digital

Sergio Baldassari (CEO) e Filipe Lemos (CDO) acabam de lançar a Peace, agência que nasce com o propósito de oferecer aos clientes aumento de gestão de tráfego e “autoridade” no meio digital, conectando inteligência de SEO e Criatividade.

“A transformação digital já aconteceu, mas poucas marcas aplicaram isso de forma madura e consistente. O termo SEO (Search Engine Optimization), por exemplo, é um pilar que está se tornando protagonista nas principais estratégias de digital nos EUA. Por aqui, ainda está sendo utilizado de forma muito tímida. Na Peace, temos profissionais credenciados para trabalhar com esse conjunto de técnicas e atuar nos canais digitais das marcas a fim de torná-las referência de sucesso na internet em seu segmento”, conta Sergio Baldassari.

A Peace é formada por engenheiros da otimização e por artistas da criatividade. “Aqui juntamos dois mundos: a matemática racional que o ambiente online e os dados nos proporcionam, com a beleza artística e poética da criatividade”, acrescenta o executivo.

Já fazem parte da carteira de clientes da agência marcas como Distrito, BWG, Pin People e DaTerra Superalimentos.

Sergio Baldassari foi por quatro anos presidente da TrackDDB no Brasil. Deixou a empresa no fim do ano passado (2020) para dedicar-se a analisar as principais tendências do marketing digital e, por consequência, montou a Peace. Em sua trajetória, acumula prêmios nacionais e internacionais nas agências por onde passou. Além da TrackDDB, atuou na Rocker Heads (Grupo ABC) e na Sunset. Hoje é responsável por toda a estratégia de marca e frente criativa dos clientes na Peace.

Filipe Lemos é conhecido por muitos no mercado como o mago do SEO e da performance digital. É SEO Specialist e credenciado pela IAB Espanha com o Google GDB Knowledge Premium. Hoje é responsável pelo SEO e pelas estratégias de performance dos clientes da Peace.