Agência Newton cria campanha inspirada em contos de fadas para Emccamp Residencial

No mês das crianças, a Agência Newton desenvolveu uma campanha digital para a Emccamp Residencial, construtora e incorporadora focada em moradias no segmento Minha Casa Minha Vida. Os principais diferenciais dos produtos da companhia foram transformados em verdadeiros contos de fadas.

Com foco no ambiente digital, foram criadas uma série de peças ilustrativas com títulos e releituras de clássicos do universo infantil, como Cinderela, Robin Hood, Os Três Porquinhos, entre outros; que trazem os principais atributos dos imóveis Emccamp (preço, lazer, acabamento, acessibilidade etc.) para serem os protagonistas. Os conteúdos serão utilizados durante todo o mês de outubro em redes sociais da empresa, especialmente Instagram e Facebook, sempre com o mote “Venha viver seu conto de fadas na Emccamp”.

“O dia das crianças não é uma data comercial prioritária para o mercado imobiliário, mas queríamos aproveitar o imaginário infantil e familiar para transmitir nossos princípios e estreitar ainda mais o nosso relacionamento com clientes e seguidores da marca”, afirma Marina Guimarães Campos, Diretora de Marketing da EMCCAMP.

“Para o desenvolvimento dessa campanha, mergulhamos nos atributos que a EMCCAMP possui e criamos divertidas interpretações, das mais famosas histórias infantis, fugindo do óbvio e entregando peças que passam mensagens divertidas que entretém e constroem laços afetivos com a marca”, explica Filipe Oliveira, sócio-diretor de criação da Agência Newton.

Ficha Técnica:

Título: Contos de Fadas Emccamp.
Agência: Newton
Anunciante: Emccamp
Direção de Criação: Filipe Oliveira
Direção de Arte: Marina Tonon e Thaysa Nunes
Community Manager: Gabriel Quadros
Redação: Gabriel Quadros
Ilustração: Marina Tonon
Gerente de Atendimento: Patrícia Lopes
Atendimento: Alessandra Bertone
Gerente de Projetos: Haline Benegas
Aprovação/Cliente: Jéssica Caroline Guimarães, Marina Guimarães Campos