Agência NBS assina divulgação de novo combo do Bob´s

A agência de publicidade NBS assina nova campanha do Bob’s, para a divulgação do Bob’s Box, lançamento da rede de lanchonetes pensada especialmente para a hora do almoço. O vídeo publicado no canal Porta dos Fundos nesta quinta-feira brinca com a tensão pré-almoço, tão comum no dia-a-dia de muitas empresas. A esquete se passa em um escritório e a hora do almoço se aproxima. O chefe tenta reunir todos os funcionários para almoçar, mas eles têm perfis e manias muito diferentes.

Tem a workaholic que não gosta de perder tempo, o “mão de vaca” que acha tudo caro e só vai se aceitar vale refeição, e outros personagens caricatos, inclusive aquele que gosta de enrolar para não almoçar com o chefe. Como administrar e agradar a todos? Onde ir? O que comer? Na cena final, vemos todos na loja do Bob’s comendo seus Bob’s Box.

“O Bob´s Box é nosso novo produto e oferece uma refeição completa com sanduíche, acompanhamentos e bebida por um preço acessível. Essa campanha com o Porta dos Fundos também contará com outras peças, todas abordando, de forma divertida, a tensão pré-almoço”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

“O Bob’s Box é um produto para a hora do almoço. Quando fomos buscar os insights de comportamento, vimos que é uma ocasião muito rica socialmente. Existe toda uma dinâmica no trabalho em relação à hora do almoço. Chamar o Porta do Fundos para transformar isso em uma crônica desse comportamento foi uma consequência natural”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação RJ da NBS.

A campanha conta ainda com pílulas divertidas para as redes sociais do Bob´s.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Tensão pré-almoço
Agência: NBS
Anunciante: Bob’s
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Felipe Rodrigues e Roberto UIlhoa
RTVC: Andrea Metzker e Bianca Repsold
Atendimento: Tatiana Soter, Rafaela Lua, Marcelo Pinto e Andrea Barcelos
Planejamento: Bruno Altieri e Joelma Valverde
Social Media: Manu Porto
Business Intelligence:  Leonardo Carrilho e Fernanda Guitério
Mídia: Luisa Bernardes, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Camila Costa, Thamiris Silvestre e Thalita Gomes
Projetos: Alessandra Gamberali
Filme
Produtora: Porta dos Fundos
Direção de Cena: Vini Videla
Assistente de Direção: Bianca Frossard
Direção de Fotografia: Gui Machado
Direção de Arte: Diego Zimermann
Produção Executiva: Niara D’Ávila
Roteiro: Gabriel Esteves/ Pedro Esteves
Atendimento: Amanda Moreira/ Suzana Machado
Coordenação de Produção: Karin Heidel
Direção de Produção: Irene Calado
Figurino: Macela Domingos
Maquiagem: Vanessa
Produção de Alimento: Paula Rainho
Montador: André Fustagno
Finalizador: Luanne Araujo
Finalização: Luanne Araujo
Editor de som: Rodrigo Maia
Packshot
Direção: André Régnier
Direção de fotografia: Leonardo Vilela
Edição: Lucas Marinho
Pós-produção: Platinum Films
Food Stylist: Diru Satiko
Direção de Áudio: Passarinho
Criação: Raphael Bessa e Edson Dias
Atendimento: Renata Lima
Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Ingrid Klausmeyer, Carolina Frias