Há 14 anos atuando no mercado de live marketing a MR #OPULODAMARCA pretende em 2015 ampliar sua cartela de clientes. Para isso a agência, liderada por Marina Renault e Ricardo Sampaio, contratou Andréia Ferreira, diretora de novos negócios da empresa.
A nova diretora chega à agência com o objetivo de oferecer um diferencial no atendimento, pois além da capacitação, Andréia também acompanhará na linha de frente a execução das atividades que serão desenvolvidas aos novos clientes. A estratégia adotada pela profissional, juntamente com a MR, é atender ao mercado com várias soluções, em especial de BTL, para empresas de variados segmentos. “Entregaremos um conceito para o cliente, uma solução para que ele dê o pulo da marca. Para isso, desenvolvemos um trabalho criativo, personalizado e que traga de fato o diferencial que ele busca. Nossa meta é sempre superar as expectativas. Não fazemos só a captação dos novos, assumimos com ele também o compromisso da entrega de resultados para que ele se fidelize à MR”, explica Andréia.
Especializada em Gerência de Produtos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós graduada em Gestão em Vendas e Negociação, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Andréia agrega em seu currículo 14 anos de experiência na área comercial em atendimento, crescimento em novos negócios e habilidade no desenvolvimento de novos clientes de acordo com o perfil psicográfico dos consumidores e públicos de interesses das empresas.
A contratação da nova diretora faz parte de um arrojado plano de expansão da agência que estima chegar ao final do ano com o dobro do faturamento registrado em 2014. Em 2015, o número será de R$ 20 milhões. Além de manter sua expertise no desenvolvimento de eventos, a MR ampliou sua atuação, reforçando seu foco em ações de BTL que têm abocanhado uma fatia cada vez mais expressiva dos resultados financeiros da agência.
Neste ano, a empresa tem investido na ampliação da equipe e contratou importantes profissionais para áreas como criação, produção, planejamento e comercial, investiu também em infraestrutura e em processos de comunicação e divulgação da própria agência, por meio de um agressivo trabalho de assessoria de imprensa, criação de materiais internos de divulgação e a elaboração de uma arrojada campanha de comunicação institucional para reforçar o posicionamento #OPULODAMARCA , prevista para ser implementada no primeiro semestre de 2015. Além da área de eventos que ainda é e continuará sendo significativa aos negócios da empresa, em um processo de ampliação da atuação na área de live marketing. Com isso, a MR, focará também em importantes campanhas de PDV, promocionais e de incentivo, além de endomarketing e digital.